in , , , ,

Taxista é esfaqueado, perde o controle do carro e colide em árvore na Zona Sul de Teresina

O taxista Cláudio Rodrigues de Sousa, de 47 anos, foi esfaqueado, perdeu o controle da direção e colidiu com uma árvore na madrugada desta terça-feira (11) na Avenida Maranhão, Zona Sul de Teresina. Segundo o vice-presidente da Ligue Táxi, cooperativa dos taxistas do Piauí, Pedro Ferreira, o caso aconteceu durante uma tentativa de assalto.

Cláudio aceitou realizar uma corrida com duas pessoas na Zona Sul da capital e, conforme o vice-presidente Pedro Ferreira, durante o percurso os criminosos anunciaram o roubo e esfaquearam o taxista.

“Ele pegou dois passageiros no bairro São Pedro e na Avenida Maranhão, a dupla anunciou o assalto, o esfaqueou. Por conta disso, o Cláudio perdeu o controle do carro e bateu em uma árvore”, comentou.

A vítima foi socorrida e levada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde deu entrada às 03h30 com ferimentos de arma branca na região do tórax.

O comando do 1° Batalhão da Polícia Militar (1º BPM) informou que os policiais não foram acionados para atender o caso. O vice-presidente da Ligue Táxi, Pedro Ferreira, informou que ainda será registrado o boletim de ocorrência.

G1 PI

Avatar

Written by Redação Tribuna Piauiense

Whatsapp +55 (86) 9 8883-8685

Facebook https://www.facebook.com/PortalTribunaPiauiense/

PRF fará interdição na rotatória do Mercado do Peixe para nova etapa de obra de duplicação da BR-343

Defesa Civil estuda retirar 19 famílias de áreas com risco de alagamento em Teresina