in , , , ,

Polícia faz buscas em apartamento de suspeito de se passar por perito criminal na internet em Teresina

Policias da Delegacia de Repressão a Crimes de Informática cumpriram, na tarde desta segunda-feira (6), um mandado de busca e apreensão em um apartamento na Zona Leste de Teresina onde mora um homem que é suspeito de se passar por perito criminal nas redes sociais.

Conforme a Polícia Civil, a investigação apontou que o suspeito se passava na internet por funcionário público e utilizava uniforme da função que não exerce. Ele chegou a, inclusive, postar fotos em frente à sede do Instituto de Criminalística do Piauí.

Segundo o delegado Anchieta Nery, coordenador da Delegacia de Repressão a Crimes de Informática, o suspeito é engenheiro florestal. “Ele é engenheiro florestal de formação. Trabalhou em algumas empresas privadas no Piauí e também trabalhava como motorista de aplicativo, segundo ele”, afirmou.

O delegado também informou que o suspeito se inscreveu no concurso de 2018 da Polícia Civil do Piauí, mas não obteve a aprovação. Em nota, a polícia pede que as eventuais vítimas do suspeito podem entrar em contato com a polícia através do número (86) 9 9521-2385 ou pelo email [email protected]

Procurado pelo G1, o suspeito não foi localizado para comentar sobre o caso.

G1 PI

Avatar

Written by Redação Tribuna Piauiense

Whatsapp +55 (86) 9 8883-8685

Facebook https://www.facebook.com/PortalTribunaPiauiense/

Cidadão que descumprir decretos poderá pagar até R$ 5 mil e empresas até R$ 17 mil de multa no Piauí

Incêndio destrói duas lojas de tecidos no Centro de Teresina